GARANTIA

Nós queremos que a sua experiência seja excelente e fazemos tudo para assegurar que seus móveis e objetos de decoração sejam entregues com perfeição, cuidado e carinho.

É por compreendermos a importância da sua compra que queremos que você se sinta seguro ao realizá-la, sabendo que poderá contar conosco no que for necessário.

Por isso, além dos 90 dias assegurados pelo Código de Defesa do Consumidor, nós oferecemos 33 meses adicionais em qualquer um dos nossos produtos, totalizando 3 anos de garantia para todas as suas compras. Nosso compromisso com você começa a valer no momento em que você finaliza a sua compra. Mesmo que você não vá utilizar esse móvel ou objeto imediatamente, você deve conferi-lo, pois dessa maneira conseguimos solucionar qualquer problema o mais rápido possível.

A garantia de três anos poderá  ser utilizada para  reparo ou reposição de produtos, quando for constatado defeito de qualidade de materiais  ou de processos de fabricação, depois de uma avaliação técnica realizada pela nossa equipe. Nessas situações, a LAI segue o prazo legal que prevê o máximo de 30 dias para qualquer finalização de atendimento.

Confirmado o defeito de fabricação, à LAI reserva-se o direito de efetuar o reparo ou reposição do produto conforme a extensão e complexidade da situação em questão.

Para maiores detalhes, leia seu contrato.

Caso o produto tenha sido transportado inadequadamente por outras pessoas ou a montagem tenha sido feita por um profissional contratado pelo cliente, a garantia não se aplica aos danos causados. Outros defeitos que não se enquadram na cobertura da garantia são:

1. Desgaste no acabamento do produto, ocorrido por uso intenso ou exposição a condições adversas como umidade, maresia, frio e calor intensos, entre outros;

2. Danos causados durante o transporte e a montagem do produto, quando a atividade em questão não foi realizada pela LAI ou por profissionais contratados por ela;

3. Defeitos ou desgastes causados por mau uso, esforços indevidos ou qualquer tipo de uso diferente daquele proposto pela empresa para o produto comprado;

4. Problemas causados por condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, como, por exemplo, piso desnivelado, umidade excessiva, parede pouco resistente, entre outros;

5. Maus tratos, descuido, limpeza e/ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela empresa;

6. Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor;

7. Alterações feitas na estrutura ou acabamento do produto, diferente da forma como recebeu o produto em sua casa.

8. Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;

9. Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição a intempéries, umidade ou maresia, excetuando-se os produtos destinados ao uso nessas condições. Caso o seu produto tenha um problema que não se enquadra nessas características, você deve entrar em contato com nossa equipe pelo telefone 11 95254-0007 ou pelo e-mail contato@laeta.com.br.

Caso seja comprovado o defeito de fabricação, a LAI reserva-se o direito de solicitar o conserto, a reposição da peça ou até mesmo a substituição do produto – dependendo da extensão e gravidade do problema encontrado. Como explicado anteriormente, esse processo de reposição segue o prazo determinado pelo Código de Defesa do Consumidor podendo ocorrer em até 30 dias. *O tempo que esses serviços levam para ser prestados não é descontado da sua garantia de três anos, embora eles estejam inclusos nela. Por isso, se você comprar um produto que levará 35 dias para chegar na sua casa, os três anos contarão a partir do dia que você o receber em sua casa, mas caso haja algum defeito, nós nos responsabilizaremos de acordo com o explicado no texto.

Dicas de Limpeza:

– Usar pano úmido com água e sabão ou detergente neutro;
– Limpar manchas com pano umedecido com água e um pouco de álcool;
– Nunca utilizar produtos abrasivos como saponáceos, esponja de aço e outros.

Entre em contato conosco

Olá, agradecemos por sua mensagem. Não estamos disponíveis no momento, mas responderemos assim que possível.